Planos de Saúde Pet

Planos de saúde pet: veja o ideal para você!

Planos de saúde pet: veja o ideal para você!

A contratação de planos de saúde pet é uma excelente alternativa para você oferecer um cuidado completo para o seu animal de estimação. Confira 5 opções!

Os pets precisam de diferentes cuidados para se manterem saudáveis e terem mais qualidade de vida. Muitas vezes, isso envolve um investimento significativo. Então, a solução é contratar um plano de saúde pet.

Esse tipo de serviço é um facilitador financeiro que permite oferecer tudo aquilo que os animais de estimação precisam, mantendo esses cuidados dentro do orçamento. Por isso, está se tornando cada vez mais conhecido e procurado. Inclusive, as diversas opções no mercado despertam dúvidas na hora de contratar.

Então, preparamos para você uma lista com cinco alternativas para que possa descobrir qual se encaixa melhor nos seus planos e nas necessidades do seu pet. Continue lendo e confira!

 planos de saúde para animais

 

1. Pet Health

A Pet Health já tem mais de 6 anos de experiência no mercado de plano de saúde para pet. Ela oferece diferentes opções de produto para cães e gatos, com abrangência no Brasil inteiro pelo benefício do reembolso em clínicas não credenciadas.

Na opção mais básica, o seu pet tem direito a vacinas, consultas, medicamentos, urinálise, exames hematológicos, parasitológicos e bioquímicos. Uma das vantagens do plano da Pet Health é que o valor da mensalidade é igual para todos os pets.

Além disso, não é preciso fazer perícia médica e o atendimento é 24 horas para urgências e emergências. Com esse plano você também pode viajar com tranquilidade com o seu pet, já que oferece cobertura internacional na modalidade de reembolso também.

 

saúde

 

2. Assistência Pet Inter

O banco Inter e a Petlove firmaram uma parceria para oferecer um plano de saúde pet com duas opções de cobertura. A Assistência Pet Inter pode ser contratada pelo aplicativo do banco e cobre exames, consultas e especialidades veterinárias. Além disso, tem parceira com mais de 2.500 clínicas e laboratórios espalhados em todo o Brasil.

Nas duas modalidades do plano, o pet ainda recebe cobertura para vacinas, cirurgias e internação. O pagamento das mensalidades pode ser feito tanto pelo cartão de débito quanto de crédito, para você ter mais liberdade de escolha para cuidar da saúde do seu gato ou cachorro.

 

3. PlanVet

Na PlanVet você pode escolher o plano de saúde pet básico, plus ou premium, além de contar com a opção de cobertura preventiva, que inclui castração e hotel. A vantagem é que você pode contratar em qualquer lugar do Brasil, já que trabalha com o reembolso em caso de atendimento em clínicas não credenciadas.

Os preços são muito acessíveis em todas as modalidades, e você ainda recebe descontos em produtos. Outros benefícios disponíveis são o localizador pet, a carteirinha digital e ainda o plano de previdência, que pode ser contratado por um pequeno adicional na mensalidade.

 

planos de saúde

 

4. Plamev

Aqui você tem uma opção de plano de saúde pet que se encaixa em diferentes gostos e realidades. A Plamev disponibiliza serviços completos por valores acessíveis e diferentes alternativas de cobertura para você adequar ao seu orçamento.

O plano está presente em todo o Brasil, os procedimentos têm carência zero e não há nenhum tipo de limitação para fazer a contratação desse cuidado para o seu pet. Assim, da opção Slim até a Diamond você encontra muitas vantagens.

 

5. ComVet

No plano de saúde pet da ComVet você pode escolher desde as opções mais básicas até o plano completo. No primeiro caso, é preciso cumprir um período de carência que varia de 2 a 370 dias, dependendo do procedimento. Já no plano premium não existe carência.

A assistência é oferecida para cães e gatos, incluindo atendimento 24 horas. Não há limite de idade para adquirir o plano para o seu pet. Assim, você só precisa se preocupar com a mensalidade porque a ComVet não trabalha com coparticipação.

Já escolheu qual desses é o melhor plano de saúde pet para o seu amigo de quatro patas? O mais importante é que você não deixe de oferecer um cuidado completo para o seu pet, para garantir longevidade com qualidade de vida para ele.

Gostou de conhecer essas alternativas de plano de saúde para o seu pet? Então compartilhe nas redes sociais para que seus amigos conheçam também!