Perguntas e Respostas sobre NUXCELL

Principais dúvidas sobre NUXCELL

Principais dúvidas sobre NUXCELL

O NUXPERIENCE 2023 contou com diversos momentos de grande aprendizado e, entre eles, uma rodada de perguntas e respostas sobre NUXCELL!

Neste segmento, contamos com a colaboração dos palestrantes: Dra. Nora Muñoz, Dra. Débora Sargiani, Dr. Gabriel Jesus e Marina Piola!

Para saber mais sobre as palestras deles, confira aqui!

Quais foram as principais dúvidas sobre NUXCELL?

Perguntas sobre NUXCELL
Perguntas & Respostas sobre NUXCELL

Um animal com alergia a carne ou frango pode usar NUXCELL ßeta Osteo?

De acordo com a engenheira de alimentos, Marina Piola, “se essa alergia se restringir somente à carne e frango, pode sim. Afinal, o aroma de carne grelhada de NUXCELL é artificial.

Inclusive, já tivemos um relato de um animalzinho alérgico a esses alimentos que usou NUXCELL e não teve reações colaterais.”

No entanto, é preciso ter certeza de que a alergia é somente a esses alimentos. Isso porque temos óleo de peixe em NUXCELL, o que se caracteriza como proteína animal na sua composição.

 

O uso contínuo de NUXCELL pode elevar muito a imunidade e levar a outra doença como leucemia?

O Dr. Gabriel Jesus enfatizou que “Não trabalhamos com elevação ou redução de imunidade, mas com a imunomodulação dela.” Isso significa que NUXCELL trabalha com níveis controlados, sem causar nenhum tipo de sobrecarga ao sistema imunológico.

Dúvidas sobre NUXCELL
NUXPERIENCE 2023

Como argumentar com médicos veterinários oncológicos sobre NUXCELL e o medo enraizado do uso de imunomoduladores?

De acordo com o Dr. Gabriel Jesus, NUXCELL tem sua ação comprovada através de estudos e, até o momento, não houve nenhum efeito colateral de uso dos produtos em animais oncológicos. Além disso, eles ressalta:

“O paciente oncológico já tem uma dificuldade de se alimentar; uma fragilidade. Já tem o intestino totalmente permeável e não absorve bem os nutrientes. Falando de NUXCELL, é uma seringa de 2g, palatável e agradável. O animal vai se nutrir. Por menor que seja, vai ser algo entrando no organismo para fazer bem, trazendo a função barreira e diminuindo a permeabilidade do intestino.”

Dessa forma, agregar NUXCELL ao tratamento de animais oncológicos poderá ajudar eles a ter mais qualidade de vida durante este período.

NUXPERIENCE 2023

Este foi um dos pontos altos da programação de 12h do evento, que contou com 150 convidados de todo o país. De forma geral, se conseguiu esclarecer as principais dúvidas de NUXCELL e a ação imunomoduladora de todos os produtos das linhas tradicional e ßeta.

Confira a galeria de fotos!