Como reconstituir a flora intestinal do seu pet

Como reconstituir a flora intestinal do seu pet

Você sabe identificar se a flora intestinal do seu pet está em desiquilíbrio?

Quando a flora intestinal do seu pet está em desiquilíbrio, o bem-estar dele também pode estar comprometido, a microbiota intestinal tem que estar sempre em equilíbrio, isso é sinônimo de um pet saudável.

Quando o contrario acontece temos que acender um sinal de alerta.

Isso significa que tem algo de errado com a população de microrganismos que habita o intestino do seu animalzinho, ou seja, está em disbiose.

E como identificar se a flora intestinal do seu pet está em disbiose?

Ele pode estar apresentando sinais como: diarreias, náuseas, apetites desregulados, desconfortos abdominais como ruídos que da para ouvir de longe.

E como resolver isso?

Para restaurar a flora intestinal dos nossos pets, precisamos dos benefícios do Simbiótico que é um imunomodulador que aumenta a imunidade do animal em poucas horas, e reconstitui a flora intestinal do seu cãozinho.

Simbiótico fortalece a imunidade a partir do sistema digestivo
Simbiótico fortalece a imunidade a partir do sistema digestivo

Nele contém suplementos compostos por microrganismos vivos conhecidos como probióticos e prebióticos, que vão beneficiar e recompor a flora intestinal, vitaminas, betaglucanas que aumentam a imunidade do seu pet em poucas horas e nucleotídeos que resultam a resposta da imunidade, todos esses compostos vão agir na flora intestinal fazendo assim a reconstituição da microbiota intestinal do seu pet.

Texto: Médica Veterinária Vanessa Francisca  – CRMV SP 45371