Cachorro não é bagagem! Antes de embarcar, fique atento a essas orientações
Repercutem em todo o Brasil notícias sobre mortes de cachorros durante viagens no compartimento de bagagens de aviões.
Essas situações levantam questões quanto à segurança dos animais transportados nos porões de aeronaves e levam muitos tutores a reavaliarem a necessidade desse tipo de viagem, que provoca muito stress nos animais.
Seja de carro, ônibus ou avião, quem pretende viajar na companhia dos pets precisa estar sempre atento às orientações profissionais.
A médica veterinária Fabiane Sabino explica quais medidas preventivas precisam ser tomadas. Segundo ela, NUXCELL PLUS é um aliado para fortalecer a imunidade em situações de stress como estas:
Casos recentes
Neste mês de outubro, a Latam interrompeu por 30 dias depois de registrar mais um caso, com um cachorro da raça American Bully, chamado Weiser, dia 14. A medida começou vale até dia 15 de novembro.
https://www.nuxcell.com.brviajar-sem-o-seu-caozinho-o-que-fazer/
A morte do cachorro Weiser não é a primeiro registrada em vôos da Latam neste ano. Em setembro, a estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, acusou a companhia por maus-tratos de animais após seu cachorro morrer depois de voar numa ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, num voo da empresa