Participantes conheceram nova linha NUXCELL BETA
Uma experiência imersiva reuniu todos os parceiros NUXCELL do Brasil em Balneário Camboriú/SC, dias 03, 04 e 05 de agosto. O NUXPERIENCE é uma iniciativa para aproximar os distribuidores da marca de suplementos nutricionais para cães e gatos.
Os mais de 60 participantes entre empreendedores, supervisores e gerentes de vendas foram recepcionados no Hotel Marambaia. A programação incluiu o lançamento de uma nova linha de suplementos e a premiação das empresas com práticas comerciais que se destacaram.
“Temos histórias para contar, então, o projeto, o sonho, têm que seguir. Esse é o primeiro momento em que estamos juntos, mas vamos fazer novamente no mínimo uma vez por ano.” – explicou o diretor comercial, Amaro Borges, ao saudar os participantes.
Lançamento
Além de descobrir a história da marca, os participantes conheceram os processos de desenvolvimento, pesquisa e controle de qualidade envolvidos na produção.
Em primeira mão, eles também conheceram a nova linha de produtos NUXCELL que chega ao mercado veterinário a partir de setembro.
Os suplementos NUXCELL BETA, são uma linha de imunomodulares (estimulantes de imunidade) que oferecem cuidado nutricional para cães e gatos em quadros clínicos cardíacos, endocrinológicos e osteoarticulares.
A composição com Beta-Glucanas tem atuação benéfica para o sistema imunológico e ajuda na redução de processos inflamatórios. A formulação é complementada por microrganismos vivos encapsulados, selecionados por atuarem de forma específica na absorção de nutrientes estratégicos demandados nessas situações.
Quem participou do NUXPERIENCE também conferiu de perto os resultados de testes ‘in vivo’ que comprovam a ação benéfica do produto, que deve ser indicado pelo médico veterinário como suplemento nutricional adjuvante ao tratamento prescrito.