"Dog: a Aventura de uma vida" chega às telonas

“Dog: a Aventura de uma vida” chega às telonas

“Dog: a Aventura de uma vida” chega às telonas

Comédia é inspirada na relação entre a estrela, Channig Tatum, e sua cadela

#Sextou e a nossa dica para este fim de semana é o filme ‘Dog – A Aventura de Uma Vida’, que estreou dia 19 de maio nos cinemas brasileiros, depois de superar expectativas nos EUA. 

Channig Tatum é o protagonista e co-diretor do longa, ao lado de Reid Carolin.

Ele interpreta o ex-soldado Jackson Briggs, que recebe a missão de levar a pastor-belga, Lulu, ao funeral do melhor amigo humano, o treinador de cachorros do Exército, Riley.

Foto de Dog - A Aventura de Uma Vida - Foto 12 - AdoroCinema

O ex-soldado está tentando conseguir uma vaga em uma empresa de segurança privada. Mas depende de uma recomendação do antigo comandante, que o evita.

A sua missão pode ser a oportunidade perfeita para deixar o ex-comandante sem saída, e conseguir o documento de que precisa.

Dog - A Aventura de Uma Vida - Filme 2022 - AdoroCinema

Para conseguir chegar a tempo do enterro, a dupla precisará aprender a conviver em harmonia, e driblar as confusões e conflitos enquanto atravessam a costa do Oceano Pacífico.

O longa recebu muitas críticas positivas e arrecadou US$ 77,4 milhões no EUA, o que superou expectativas, com US$ 5 milhões na noite de estreia.

Confira o trailer:

SESSÕES NOS CINEMAS:

Inspiração e homenagem

Em 2008, Channing e a ex-mulher Jenna Dewan adotaram Lulu, uma cadela pitbull arraçada de Catahoula. Durante dez anos, viveram intensamente com ela — mesmo após o casal se separar. Era uma cadela enérgica e especialmente ligada a Tatum, como Dewan confirmou numa entrevista à “People” em 2017.

“A Lulu é como um Channing com pelo. São a mesma pessoa. Ela é enérgica, adora aventuras, está sempre no modo ‘onde é que vamos? O que é que vamos fazer?’ Ela é um bebé grande, sempre pronta para ir”, descreveu a dona.

Um novo filme de cachorro está chegando aos cinemas - ADNEWS
Channing e a “verdadeira” Lula, inspiração para a obra

Em 2018, Lulu morreu de cancro, após uma longa batalha contra a doença. Em 2020, Channing  anunciou que faria um filme em homenagem à ela, inspirado na história que viveram juntos.

https://www.nuxcell.com.br/pastor-alemao-um-amigo-fiel-sempre-alerta/